Novo celular da Nokia foi feito para quem abre mão da tecnologia

Em meio ao ritmo frenético com que novidades para tablets e celulares são lançados, a Nokia surpreendeu o mercado anunciando o lançamento do Nokia 105, um celular simples e barato, que deverá ser vendido por cerca de US$ 20. Sem muitas funções, o aparelho sintoniza rádio FM e vem com despertador, lanterna e um teclado resistente a poeira e umidade. Para não focar todo o hype na lanterninha e no preço, no entanto, o aparelho conta com um uma superbateria que deve durar até 35 dias! É motivo de sobra para dar inveja em muito dono de smartphone por aí.

O Nokia 105 pode parecer simples demais para a atual geração que acompanha os recursos do iPhone e da linha Galaxy, mas é perfeito para quem deseja apenas fazer ligações sem precisar ficar atento à duração da bateria. O modelo só sera vendido, por enquanto, na China, Egito, Vietnã, Índia, Indonésia, Rússia e Nigéria, sem previsão se será comercializado por aqui. [via Galileu]

Óbvio que a Nokia não ficou só na humildade e anunciou os primeiros detalhes da linha Lumia no Brasil, que promete brigar de igual para igual com os modelos mais completos do mercado.

Deixe um comentário