Sex and the City e a paixão a primeira vista

Quando eu comecei a acompanhar séries americanas – a pouco mais de 2 anos – e antes de me tornar um acompanhante assíduo, todo o hype sobre Sex an the City já havia ficado no passado (embora a série esteja até hoje imortalizada na memória dos diversos fãs ao redor do mundo).

Ela estava, ate poucos dias atrás, na minha lista “das séries que devo assistir” – graças aos filmes, já que, seguindo o meu raciocínio, para virar filme uma franquia deve ser MUITO interessante.

Então, recentemente, eu comecei a me interessar e resolvi assistir, logo após ter visto um incrível box de colecionador com todas as temporadas disponível na internet. Eu fiquei tentado em comprar, mas para ter certeza que seria um bom investimento, eu decidi fazer um preview assistindo à alguns episódios que uma amiga fez questão de emprestar. Não precisei de mais nada: em poucos episódios, eu já era fã da Sarah Jéssica Parker e dava gargalhadas com os diálogos da série.

Sex and the City é PERFEITA . Assisto um episódio atrás do outro e me culpo pelo fato de não ter começado a assistir antes. Está certo que eu já estou acostumado a esperar boas coisas da HBO, mas Sex and the City realmente me surpreendeu pelo jeito simples e normal em que a vida de quatro amigas solteironas e suas crônicas sexuais são contadas. Já ví muita coisa parecida, mas nada que chegasse aos pés da série, sejam pelos altos e baixos entre Carrie e o Mr Big, pelo desejo insaciável de Samantha por homens, pela pureza da Charlotte em relação a relacionamentos ou pelas frases célebres da Miranda.

A relação das quatro é hilária e dramática ao mesmo tempo, e só me faz pensar se casamento e namoro são realmente tudo o que queremos na vida – ou basta ter sexo para ser feliz. Só tenho a certeza que, enquanto eu reflito sobre isso, vocês precisam me dar licença, porque eu ainda tenho um box de DVDs para comprar.

Deixe um comentário

