E o The Voice Brasil está quase aí

A Globo já liberou as primeiras chamadas do The Voice Brasil, que deve estrear no próxima dia 23, sempre aos domingos à tarde, antes do futebol. Ou seja, está quase na hora de descobrir como será a versão brasileira do reality, após meses de expectativa.

Para quem, assim como eu, foi frustrado com as escolhas do apresentador e dos jurados, eu decidi fazer um balanço com os altos e baixos da equipe do The Voice Brasil. Não sei quanto a opinião de vocês, mas os meus medos as minhas expectativas são essas:

Tiago Leifert

Escolhido para ser o apresentador, ele pode fazer um bom trabalho se não exagerar no modo comediante e levar pro The Voice o mesmo estilo soltinho que usa no Globo Esporte. Basta guiar o programa com bom humor e sem querer aparecer mais que os participantes que vai ficar tudo certo. Vai ser difícil, mas vamos torcer.

Quem poderia ser: não sei porque, mas acho que o Márcio Garcia seria um ótimo apresentador, ou então outro ator do casting da Globo, que sempre soube escalar muito bem o elenco para apresentar programas.

Poderia ser pior: se fosse a Glenda Kozlowski ou o Alemão ex-BBB.

Carlinhos Brow

Eu até gosto dele gente, superestiloso e alto astral mas… não lembro dele cantando, sem dizer que vou me lembrar  do carnaval toda vez que ele aparecer na TV. Mas ainda acho que vai ser quem salva esse programa. Team Carlinhos!

Quem poderia ser:  o Saulo Fernandes.

Poderia ser pior: se fosse o Felipe Dilon (vulgo Musa do Verão) ou o Léo Santana do Rebolation.

Cláudia Leitte

Quando ela foi confirmada no The Voice, as histórias de que ela só foi convidada porque a Ivete Sangalo não poderia participar pipocaram por aí, já que falar em Claudinha sem falar em Ivete é quase impossível. O fato é que eu só vou gostar da participação dela se falar menos e sorrir mais, porque de rostinho bonito que fala pelos cotovelos já me basta a Jennifer Lopez no American Idol.

Quem poderia ser: além da Ivete Sangalo (foi mal, Claudinha!), acho que a Maria Rita seria uma boa escolha, mas ninguém superaria Rita Lee como jurada (só imaginem como seria perfeito).

Poderia ser pior:se a Globo escolhesse a Xuxa ou a Mulher Melancia e suas variações, a Perlla ou ainda Stefhany do Cross Fox.

Daniel 

Desse eu tenho trauma até hoje, depois de aturar uma tia fanática durante a infância e ver uma foto dele seminu, só de cuequinha branca, por volta dos meus seis anos. Pelo menos ele é da época em que o sertanejo era “menos ruim” e ainda não estava na faculdade, sem dizer que já prevejo a mulherada gritando loucamente para ele do auditório. Aliás, por onde tu andavas, Daniel ?

Quem poderia ser: Chitãozinhou ou Xororó! Ai gente, vai dizer que não ia ser legal ? Ou então Zezé Di Camargo!

Poderia ser pior: todos os artistas solo ou membros de duplas de sertanejo universitário. Pelo menos nesse programa não!

Lulu Santos

Eu gosto do Lulu e ponto. Acho que ele, junto com o Carlinhos Brow, vão dar o up na temporada. Team Lulu!

Quem poderia ser: Desculpa Lulu, mas vivo imaginando o Nando Reis ou o Chico Buarque nessa vaga.

Poderia ser pior: huum, que tal o Padre Fábio de Melo ?

Como nem tudo é perfeito, só resta esperar a estréia para ver o desempenho desse time, e confiar na qualidade dos participantes que irão cantar. Caso aconteça o pior, pense como eu: sempre existe uma segunda temporada para dar esperança.

Deixe um comentário

